Valor

Você sabe o significado dessa palavra? São muitos, mas o valor é um só. É aquele que você dá e recebe, das coisas ou das pessoas.

Uma pequena palavra que cabe a muitas situações na vida, e falta em muitas dessas situações também. Ligada a sentimentos, relações, convivência e até coisas materiais.

Com as mudanças o valor também muda, mas não necessariamente perde o valor. É comum pensar em coisas boas ou ruins, pensar em situações que não se deu valor e como isso reflete hoje, ou mesmo agradecer por não ter perdido tempo dando valor a algo que não merecia.

Valor não é como “ação e reação”, infelizmente, mas valor é algo que se tem apenas uma vez, como confiança. Com isso é preciso pensar se merecemos o valor que é nos dado e valorizar isso também.

Li hoje [mais] um texto da Clarissa Corrêa (http://migre.me/5Fxtr) sobre “As lições que a vida nos dá”, entre muitas coisas, o texto fala sobre valor [entrelinhas] no campo sentimental e profissional, recomendo as pessoas que concordam com o meu significado de “valor”.

Valorize momentos, dias, horas, pessoas e lugares, mas valorize o que realmente merece valor!

Anúncios

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: